Publicado por: Carol | 03/04/2011

Recuperando o Bilhete Único

Em caso de perda, ou furto, é possível recuperar uma parte do saldo do seu bilhete único. Mas, para isso, você precisa ter anotado o número!

Dica: Anote agora mesmo o número de seu bilhete único e envie por e-mail! Melhor fazer isso agora do que quando ele sumir..

Com o número do bilhete único em mãos, ligue para a SpTrans (156) e informe que deseja fazer um cancelamento.

Aguarde 3 dias e vá até uma loja da SpTrans retirar o novo bilhete único! O saldo será reestituído, porém você será obrigado a pagar uma taxa de R$21!

Achei esse valor muito caro, pois já pagamos muito caro por um transporte sem qualidade e tão pouco conforto!

Veja mais em:
Fonte – SpTrans

About these ads

Responses

  1. É caro mesmo. Na maioria das vezes nem compensa retirar um novo bilhete.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: