Publicado por: Carol | 17/04/2010

Utilidades – Descolando o Super Adesivo Instantâneo do dedo

Hoje colei meu dedo indicador com o dedo médio com um super adesivo instantâneo chamado Three Bond Super 1000. Usando a figura de linguagem chamada de metonímia e resumindo o assunto: colei meu dedo com superbond!

Para conseguir tirar o superbond do dedo utilizei água quente corrente do chuveiro e esfreguei levemente por muito tempo com sabonete protex. Depois de 15 minutos fazendo isso a cola saiu por inteira.

No site do Three Bond Super 1000 (http://www.threebond.com.br/produtos/popup_consumo_bond_faq.php) recomenda-se lavar a região colada com água morna e fazer movimento circulares. Acho até que deva funcionar, mas acho que a minha dica de água bem quente e sabonete mais eficiente.

Obs 1: Umas 5 pessoas já falaram para eu colar a boca da próxima vez. Não precise deixar esse comentário.

Obs 2: Que estranho o site do http://www.superbonder.com.br/ . Tanto no IE como no FireFox a única coisa que se tem acesso é a animação de um garoto sendo colado pelos sapatos de ponta cabeça no teto! Estranho!

Responses

  1. Só para reforçar…cola a boca da próxima vez!
    E acetona? funciona ou não?

  2. Por quê você não cola a boca da próxima vez? 😀

  3. Cola a boca da próxima vez!!!

  4. Bom, eu não acho que adianta você colar a boca, hoje em dia temso orkut, facebook, blogs, twitter e tudo mais para encher o saco =D

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!

  6. só sei que se cair na calça JEANS não sai nunca mais, kkkkkkkkkk

  7. BEM,
    ACABEI DE DESCOLAR OS DEDOS DA MINHA NAMORADA AO CONTRARIO USAMOS AGUA DO CHUVEIRO E SABAO EM PEDRA YPE FOI RAPIDO.
    É ISSO AI GALERA…


Deixe um comentário

Categorias

