Publicado por: Carol | 25/04/2010

Anatel X Speedy e Net

Para conseguir usar internet banda larga em São Paulo você tem duas opções: Net ou Speedy. Isso se você tiver sorte, pois em alguns bairros a Net não chega e você é obrigado a aderir ao Speedy.

Em casa eu tenho a Net, o pacote mais econômico incluia o telefone e a tv a cabo sem sinal digital.

Para vocês terem a idéia da qualidade oferecida pela Net, segue aqui o que aconteceu comigo nos último meses:

01/03/2010 – interrupção do sinal da tv, telefone e internet
11/03/2010 – interrupção do sinal da tv, telefone e internet
14/03/2010 – interrupção do sinal da tv, telefone e internet
17/03/2010 – interrupção do sinal da tv, telefone e internet
18/03/2010 – interrupção do sinal da tv, telefone e internet. O técnico veio ao meu prédio e identificou que um outro técnico conectou os fios de maneira errada ao disponibilizar a net para outro apartamento do meu andar.
25/03/2010- o modem saiu de sincronia as 11h, e as 16h o tecnico veio arrumar
21/04/2010- interrupção do sinal da tv
22/04/2010- interrupção do sinal da tv
23/04/2010- interrupção do sinal da tv
24/04/2010- interrupção do sinal da tv

Cansada de tanto reclamar com a Net, resolvi reclamar diretamento com a Anatel. Para fazer isso, basta entrar no site da Anatel http://focus.anatel.gov.br/focus/ , se cadastrar e escrever sua reclamação.

As reclamações são enviadas para a Net, e tomara que nenhuma atendente mal educada chamada Camila te ligue na manhã de sábado.

Um cidadão responsável socialmente, reduz seu consumo de materiais, reusa suas sacolas plásticas e o que mais conseguir, recicla seu lixo e suas idéias, apoia empresas sustentáveis e exige que as instituições e politicos trabalhem corretamente.

Faça sua parte: exija seus direitos!

Responses

  1. Estava com saudades do Brasil, depois de ler este seu post passou.
    ;-D

  2. odeio a net!!!!! aquele sac deles é um absurdo, fiz a mesma coisa que vc e deu certo rs bjcas!

  3. Oi Carol, como ficou sua Net pós reclamação da Anatel?
    Há 1 mês brigo com a Net, primeiro eles me orientam a trocar de titularidade, ai depois me ligam dizendo que como eh um contrato novo eles vão cobrar meus pontos extras!! (foi uma atendente muito mal educada que me ligou, de um numero bloqueado!!)
    Bacana que eles estão vendendo pacotes de todos os serviços que tenho por preços bem inferiores do que os que pago, e eu que sou cliente ha mais de 10 anos sou premiada e devo continuar pagando mais!!

    • Recebi descontos na fatura, pois o serviço que eu paguei não estava sendo prestado adequadamente!
      Faça o mesmo você também!
      Exija seus direitos!

  4. Gente, eu vi que os posts de vocês faz tempo, mas eu tenho problemas hoje em dia, já briguei muito com eles, brigo a pelo menos 5 meses (desde que contratei) e sempre empurram com a barriga. vai uma dica, não liguem na central, liguem direto na ouvidoria, pois no atendimento cada um fala uma coisa e na ouvidoria até retornam a ligação.. algumas coisas só por lá mesmo.. eu não consigo cancelar o meu contrato, pois vincularam uma multa e todo mês ligo pra eles entre 2 a 10 vezes para resolver alguma coisa, e sempre vão resolvendo, até canais que são abertos na tv eles queriam me cobrar!! fala sério…
    por enquanto agora está tudo resolvido.. pelo menos por enquanto!


Deixe um comentário

Categorias

