Publicado por: Carol | 08/05/2010

Lanchonete Black Dog

O Black Dog começou sendo uma pequena barraquinha de cachorro quente, e agora é um rede de lanches e sobremesas com lojas por toda São Paulo.

Na minha opinião a rede Black Dog já teve mais qualidade e preços mais justos, porém vale a pena você passar lá e tirar suas próprias conclusões.

O Black Dog costuma ficar cheio de madrugada, pois é o point de quem voltou da balada com fome.

Estive no Black Dog da paulista mas não consegui comer o cachorro quente que queria pois a salsicha de soja havia acabado. Acabei comendo um “cachorro quente” sem salsicha mesmo, por mais estranho que isso pareça.

Pontos positivos: Os lanches continuam sendo muito bem servidos e os ingredientes de qualidade. Os sucos são sempre muitos saborosos, só não esqueça de pedir sem açúcar senão irá tomar um suco sabor açúcar. Funcionamento 24 horas!

Pontos negativos: A lojas do Black Dog são sempre bem simples e nada aconchegantes. Os preços estão muito mais caros que antigamente, mas continuam acessíveis. Se você for no Black Dog da paulista evite de sentar nas mesinhas que ficam no nível da calçada. Não há seguranças no local, e sempre (100% das vezes que eu sentei lá) fui incomodada por moradores de ruas pedindo o meu lanche, batata, refrigerante, açaí e afins.

Responses

  1. Nunca fui muito fã de black dog…..sei la prefiro o tradicional, nanda prensado. Depois da balada sou mais um n.3 do Mc..hehehe
    Masi ta ai…gostei das dicas do blog, vou seguir!

  2. Como assim cachorro quente sem salsicha?
    Isso não existe.
    Mas já estive algumas vezes no Black Dog e ao ler seu post fiquei com vontade.
    Acho que vou prepar um cachorro quente aqui em casa mesmo.


Deixe um comentário

Categorias

