Publicado por: Carol | 11/05/2010

O melhor blog de dicas de viagens

É com muito orgulho que apresento o melhor blog de dicas de viagem que eu conheço: http://neimarbackpacker.blogspot.com/

Neimar é um mineiro que adora pegar sua mochila e sair pelo mundo. E, por nossa sorte, Neimar compartilha em seu blog um resumo de suas viagens.

No blog do Neimar é possível conhecer lugares muito interessantes, como:

O blog do Neimar é especial pois é muito bem escrito, os locais são bem descritos e as fotos são bem tiradas.

Obs: Este post não foi pago, mas não reclamarei se receber um chocolate importado em sua próxima visita, tá Neimar?

Responses

  1. Obrigado por indicar o meu blog neste seu post.
    Queria cada dia poder viajar mais e mais para poder contar muito mais coisas interessantes mundo afora. Um dia ainda chego lá.
    Pode deixar que da próxima vez que eu for ao Brasil o seu chocolate está garantido.
    De onde prefere? França? Bélgica? Suiça?

  2. Ih… acho que vou botar um link pro blog do Neimar no meu blog pra ganhar chocolate tb, rs!!!!


Deixe um comentário

Categorias

