Publicado por: Carol | 14/05/2010

Bilhete Único Amigão

Para aproveitar melhor a virada cultural que acontece nesse final de semana (https://mandapraesse.wordpress.com/2010/05/09/virada-cultural/) vou tentar usar o “Bilhete Único Amigão”.
No site da sptrans http://www.sptrans.com.br/bilhete_unico/amigao.aspx tem uma explicação sobre como funciona o serviço:

O Bilhete Único Amigão é um benefício que permite que os usuários do crédito tipo comum façam até 4 viagens de ônibus em 8 horas aos domingos e feriados, pagando apenas uma tarifa.

Como funciona
Para aproveitar o benefício do Bilhete Único Amigão, você deve usar o Bilhete Único pré-carregado e com a última carga igual ou superior a quatro tarifas de crédito comum. Além disso, não poderá embarcar no mesmo veiculo no intervalo de 8 horas, pois uma dupla passagem do Bilhete Único na catraca acarretará a cobrança de uma nova tarifa.

Integração com Metrô/CPTM
Nas primeiras duas horas, você poderá utilizar o Bilhete Único Comum na integração com Metrô ou CPTM, a um acréscimo de R$ 1,45, totalizando R$ 4,00 (tarifa integrada com trilhos). Nas seis horas seguintes, deverá utilizar somente ônibus, não ultrapassando mais de 3 viagens, para evitar a cobrança de uma nova tarifa.

O Bilhete Único Amigão não vale para quem usa vale transporte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: