Publicado por: Carol | 17/05/2010

Conto 2 – O esquecido

Esse conto aconteceu de verdade! Jorge era o chefe do departamento e esse foi o primeiro diálogo dele com sua equipe.

Jorge  pergunta para Pedro Henrique – Qual seu nome?
Pedro Henrique responde – Henrique
Jorge pergunta – Mas não é Pedro?
Pedro Henrique – Sim, é Pedro Henrique, mas eu gosto que me chamem de Henrique.
Jorge insiste – Mas achei que fosse Pedro.
Pedro Henrique – É Pedro, mas pode me chamar de Henrique.
Jorge concluí – Tá bom, Pedro! E você, qual seu nome?
Pedro Carlos responde – É Pedro!
Jorge – Não é Pedro Carlos?
Pedro Carlos – É sim, mas eu prefiro Pedro. Você pode me chamar de Carlos, mas é capaz de eu não responder…
Jorge – Então eu vou chamar de Carlos, senão confunde com o outro Pedro.

O esquecido do título é o Jorge, que nesta manhã, esqueceu o cérebro em casa.

Responses

  1. hahahahahahahaha
    Muito bom um primeiro dia assim. Já dá pra ter uma idéia do que está por vir…

    • É! Você não faz idéia do que veio! São histórias pra vários post´s.. huahuauhauhhua

  2. Onnnnn
    ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

  3. Muito bom hehehe
    O pior é que o Jorge existe

  4. Huahuahuahuahua!!! Notionless!!!!!

  5. Ai, Carol!! só você mesmo!! hehehehehe….


Deixe um comentário

Categorias

