Publicado por: Carol | 24/05/2010

Conto 3 – Cadê a Regina

Próximo ao horário do almoço recebi um telefonema:

rapaz – Alô! Alô! Cadê a Regina?
eu – Não tem ninguém com esse nome.
rapaz – Aqui é o Marcelo! Quero falar com a Regina!
eu – Não tem ninguém com esse nome. Você ligou errado.
Marcelo – Ah, desculpe-me.

Na mesma tarde, 5 horas depois, meu telefone volta a tocar.
rapaz – Alô? Alô? Quem tá falando?
eu reconheci a voz – Oi, você quer falar com a Regina, né?
Marcelo – Quero sim, ela está?
eu – Não, você discou errado de novo.
Marcelo – O quê? Eu disquei errado pra você hoje?
eu – Discou sim, você não se chama Marcelo?
Marcelo – Nossa!! Que vergonha! Estou bem atrapalhado hoje, mas ligar duas vezes por engano é preocupante. Desculpa de novo moça!

Revisado por Flávia Lacerda

Responses

  1. Acho que a segunda vez não foi por engano. Ele deve ter gostado da sua voz.
    =)

    • hahahaha
      Essa foi boa!!

      • Nossa! O cara gostou da sua voz? Deve ser surdo!

  2. Eu ja fiz isso =D


Deixe um comentário

Categorias

