Publicado por: Carol | 01/06/2010

Anatel X Speedy e Net – parte 2

Ainda não consigo ter um serviço de qualidade com a NET. Desde o dia 01/03/2010 tenho problemas com a qualidade do meu sinal de tv a cabo, conforme contei neste post.

Descobri que, além do site para reclamação da ANATEL, é possível fazer reclamações pelo telefone 133.

Sei que não sou só eu que tenho problemas com a NET e com o Speedy da Telefonica, e só terei (teremos) um serviço de qualidade no país se TODOS que tiverem problemas com a NET e com o Speedy fizerem a sua parte.

Reclamações para a NET devem ser feitas pelo telefone 10621. O número de protocolo passado pela URA não é registrado nos sistemas da NET, então, após falar com o atendente, peça um novo número de protocolo e anote o nome do atendente, o dia e o horário da ligação.

Se o problema não for resolvido, ligue para a Ouvidoria da NET 0800-7010180, digite o seu número de protocolo e fale com o atendente. Peça o número de protocolo e anote o nome do atendente, dia e horário da ligação.

Se mesmo assim o problema não for resolvido, ligue para a ANATEL no 133 e abra uma reclamação passando todos os protocolos que você anotou. Peça o número de protocolo da ANATEL e aguarde.

Para a Telefonica (Speedy) os números para atendimento são 10315 e 0800 7715855 e a ouvidoria é 0800 775 1212. O procedimento deve ser o mesmo.

Revisado por Flávia Lacerda

Anúncios

Responses

  1. Só reclamando conseguiremos que respeitem nossos direitos.
    Vale lembrar que há um pouco mais de 1 ano a Telefonica ficou proíbida de vender o Speedy devido a falta de qualidade do sistema, e somente ocorreu isso quando a situação ficou insuportável.
    Se mais pessoas tivessem reclamado antes, uma atitude teria sido tomada antes de chegar nesse ponto.

  2. Oi Carol,

    É isso mesmo temos que reclamar dos mal serviços oferecidos neste país. Tive problemas com a NET nesses últimos meses, eles me cobraram contas que eu já tinha pago e ainda disseram que tenho que esperar 6 dias úteis para que eles consigam rastrear os pagamentos realizados para depois poderem me reembolsar. Palhaçada da grande!

    Hoje em dia pagamos caro por serviços medíocres, esse é o país que vivemos, somos ricos pessoal, muito ricos! Por quê pagamos muito sempre por pouco, digo isso para tudo e não somente para os serviços descritos no post.

    Abraços.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: