Publicado por: Carol | 02/08/2010

Denúncia – Pão de Forma Taeq mofado

Comprei um pão de forma integral Taeq na noite do dia 31/07/2010 em um Pão de Açúcar.

Por volta das 17 horas do dia 01/08/2010 observei que o pão estava mofado. Verifiquei a data de validade: 02/08/2010!

Hoje, no dia do vencimento do pão, liguei para o atendimento Taeq e fui informada que só poderia “trocar” o pão na loja que havia feito a compra. Expliquei ao atendente que a loja onde a compra foi efetuada fica a 30 quilometros da minha casa, e que gostaria de efetuar a troca na loja mais próxima de casa. O atendente falou que isso não era possível e encerrou o atendimento.

Levei meu pão até a loja mais perto de casa e não consegui efetuar a troca pois não estava com a nota fiscal em mãos.

taeq_pao_mofado

Encontre na imagem ao lado:

– as 7 manchas de bolor

– as fatias não contaminadas

– a data de validade

Anúncios

Responses

  1. Tive um problema parecido com um Panetone Alpino da Nestlé. Mas o atendimento foi completamente diferente.
    Liguei no SAC e depois de alguns dados anotados (data da compra, local, etc), confirmaram que fariam a troca na minha residência.
    Dois dias depois entregaram um Panetone “zerinho” e levaram o mofado.
    Pouco tempo depois comprei outro e dentro havia aqueles saquinhos que tiram a umidade. Provavelmente o problema era recorrente e essa foi a solução encontrada.
    Nota 10 o atendimento da Nestle.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: