Publicado por: Carol | 03/08/2010

Conto 7 – Pão de açúcar mofado

Essa é a história do pão mofado da taeq!

Fui hoje (dia 03) tentar trocar o pão mofado conforme uma funcionária da taeq havia me solicitado. Cheguei no Pão de Açúcar e pedi para falar com o gerente, após esperar 10 minutos apareceu a Cida…

Cida – Em que posso ajuda-lá?

Eu- Comprei esse pão no sábado, e no domingo atarde ele estava mofado. Vim aqui tentar troca-lo, mas como estava sem a nota não consegui.

Cida – Ah, mas esse pão já venceu! Hoje é dia 3 e a validade é dia 2!

Eu – Sim, venceu ontem, mas o funcionário não quis trocar.

Cida – Mas ele não poderia mesmo. Como ele vai trocar um produto vencido!

Eu – Ontem ele não estava vencido!

Cida – Lógico que estava! Ontem ele já estava vencido!

Eu – Está escrito dia 02/08, até o dia 02 eu poderia consumi-lo, certo?

Cida – Não, não. Dia 02 já estava vencido!

Eu, sem ver sentindo nisso – E no domingo, dia 01, o pão estava mofado mas não estava vencido!

Cida – Mas você ligou domingo na loja?

Eu – Não!Porque eu achei que vocês resolveriam meu problema no dia 02!

Cida – O pão estava mofado quado você comprou?

Eu – Não sei, não costumo abrir o pão e ver todas as fatias antes de passar no caixa..

Cida – É, infelizmente não da pra trocar o seu pão porque você não comprou nessa loja e porque ele está vencido!

Esse é o atendimento padrão Pão de Açúcar!

Responses

  1. Era a Cida ou a Jorgina. O papo é o mesmo papo dela.


Deixe um comentário

Categorias

