Publicado por: Carol | 04/08/2010

Um doce de Pão de Açúcar

Resolveram meu problema do pão mofado!

Acabei de receber esta linda cesta do Grupo Pão de Açúcar!

Hoje uma atenciosa atendente do Grupo Pão de Açúcar me ligou pedindo desculpas sobre o ocorrido, disse que eu não precisava levar a nota fiscal na loja pois os produtos da taeq só são vendidos nas lojas do grupo. Disse que o Diego do Atendimento taeq e a Cida da loja da Consolação receberão/receberam um instrução mais clara de como deve ser o atendimento aos clientes!

Até que enfim a rede popular mais chique da cidade me atendeu da maneira que eu esperava!

Além do pão integral, amanhã terei no café geléia de frutas, torrada e biscoitos de açúcar!

Se eles tivessem lido meu post sobre o hamburguer de soja da taeq eu poderia ter ganho vários hamburgueres de soja, mas tudo bem, estou satisfeita mesmo assim!

Ser um cidadão consciente é cobrar que os seus direitos sejam cumpridos.

Exercer a cidadania é um dever de todos!

Faça sua parte.

Responses

  1. Muito bem minha filha, isso é o que chamamos de tomar uma atitude! Parabéns!!! Ahhh lembre-se da mamãe…

  2. Quero um biscoito desse!

  3. Não esqueça de verificar se todos os produtos da cesta estão dentro do prazo de validade.
    =)

  4. Também um biscoito! E Pão com geléia!

  5. Parabéns Carol !
    É um exemplo a ser seguido !
    beijos.

  6. Hahahahaha, Boa Carol!


Deixe um comentário

Categorias

