Publicado por: Carol | 05/10/2010

NET – TV a cabo de péssima qualidade

Desde março tenho problemas com a NET. De tanto reclamar com a Anatel estou ganhando descontos integrais nas minhas faturas, porém o problema não é resolvido. Ontem mesmo o sinal caiu bem no melhor  momento do CQC!

A NET argumenta que eu sou a única que reclama de queda de sinal no meu prédio, mas pela quantidade de vezes que eu cruzei com funcionários da NET aqui, tenho certeza que mais pessoas não conseguem assistir tv com a qualidade esperada.

Pessoas famosas também tem problemas com a falta de qualidade do sinal da tv a cabo da NET.

Na imagem ao lado é possível ver que o apresentador Tiago Leifert do Globo Esporte de São Paulo estava tendo problemas com o sinal da sua tv a cabo NET durante um jogo de futebol. Tiago Leifert registrou sua reclamação no twitter. Minutos depois, o jogador de volei Nalbert também reclamou do péssimo sinal da sua tv a cabo NET. Thiago disse que um funcionário da NET havia entrado em contato dizendo que tentaria consertar o problema. Nalbert disse que o sinal na casa dele estava ruim havia 3 meses.

Os links desses tweets estão abaixo:
http://twitter.com/TiagoLeifert/status/26219137178
http://twitter.com/nalbert12/status/26219502526
http://twitter.com/TiagoLeifert/status/26219661795
http://twitter.com/nalbert12/status/26220969922

Outra pessoa que teve problemas com a NET foi o músico Lucas Lima. Ele fez um post em seu blog contando de uma oferta que recebeu da NET mas que a funcionária mal informada não conseguia passar as informações básicas que ele estava pedindo.

Se você também tem problemas com a NET não deixe de reclamar para a ANATEL através do site ou do telefone 133.

Veja como fazer as reclamações para a ANATEL contra a NET neste meu post.

Faça sua parte exigindo um serviço de qualidade das prestadores de tv a cabo!

Deixe um comentário

Categorias

