Publicado por: Carol | 05/11/2010

Ampolas Dermabel

Recebi da Dermabel um conjunto de ampolas para tratamento capilar.

Ainda tenho algumas ampolas para usar pois me dediquei exclusivamente à ampola de silicone da Dermabel. Após a lavagem tradicional, utilizava um pouco do produto para proteger os fios do ar quente do secador e reparar às pontas.

Percebi que meu cabelo ficou com menos frizz e bem mais macio!

As ampolas da Dermabel são bem famosas. Há mais de dez anos ouço falar delas. Normalmente as mulheres misturam o conteúdo das ampolas diretamente no shampoo, mas eu preferi usa-las diretamente no meu cabelo. Achei na internet um blog onde a blogueira experimenta vários  produtos de beleza. Veja o que a blogueira escreveu sobre as ampolas Dermabel – ela testou bem melhor do que eu.

Distribui algumas ampolas para minhas amigas, em breve irei postar o que elas acharam dos produtos.

Você pode comprar as ampolas nas farmácias ou pela loja virtual.

Veja mais dicas de como utilizar as ampolas no site da Dermabel.

Deixe um comentário

Categorias

