Publicado por: Carol | 27/03/2011

Dellanno, a história sem fim!

Esse é o terceiro post sobre a Dellanno, e parece que não será o último.

A história de desrespeito ao consumidor pode ser conferida nesses dois post´s (Dellanno – Campeã em má qualidade e Péssima qualidade dos móveis Dellanno) e ontem eles me motivaram a escrever de novo.

Nas últimas duas semanas liguei várias vezes para o gerente da Loja Dellanno de Indianópolis mas nunca conseguia falar com ele. Agendei com a equipe confusa do SAC da Dellanno a visita do técnico e do supervisor para ontem, sábado, dia 26/03. Vejam o que aconteceu no sábado:

Às 10:30 liguei no SAC da Dellanno e Sany me informou que o técnico já estava vindo chegando

Às 13 horas, liguei na loja Dellanno da Indianópolis e o gerente Neto me informou que o técnico chegaria às 15:30.

Às 16:10 liguei novamente para o gerente, pois o técnico não havia chegado. Ele pediu para eu continuar aguardando pois ele estava a caminho.

Às 17:50 o técnico chegou, trocou as corrediças das gavetas, e alinhou as portas tortas dos armários. Ficou faltando arrumar a porta que está com um péssimo acabamento. Como na foto abaixo.

O próprio gerente da loja Dellanno mostrou impaciência com o péssimo atendimento pós venda, imagine para quem pagou caro pelos móveis!

Pelo site e pelo telefone é difícil falar com a Dellanno, por isso recorri também ao twitter da empresa.

O twitter da Dellanno é administrado pela dona da Dellanno de Perdizes, e esse é o tratamento que ela me dá:

A minha conclusão é que a Dellanno está preocupada em abrir lojas bonitas e que vendem muito.

Se o consumidor for enganado pelo vendedor, for mal atendido pelo SAC, se o montador vier sozinho montar o armário exigindo que um senhor de mais de 65 anos auxilie na montagem ou se os armários estão tortos e não funcionam igual na loja isso é problema do consumidor. Pois, pelos twitters da Dellano, eu não estou sendo correta, honesta e estou fazendo o mal.

Após gastar mais de R$200 em ligação, perder um sábado esperando um técnico e ainda não ter o armário tão legal quanto na loja a única coisa que eu peço é: me ajude a dilvulgar esse problemas que eu tive com a Dellanno e não deixem mais niguém passar por isso.

No blog do estadão tem mais reclamações sobre a Dellanno.

E, para o pessoal da Dellanno, vale a pena ler essa matéria, e tratar melhor seus clientes através do twitter e redes sociais: Redes sociais dão novo poder ao consumidor

 

 

 

 

 

Responses

  1. Que falta de respeito…um absurdo essas empresas que insistem que a gente nao tem razão, tipo net, speed, vivo agora Dellano e etc…
    Boa sorte aí carol continua insistindo, ta certissima.
    bjs

  2. RIDICULO essa Dellano. Não compro nunca lá!
    Foi mais facil o RC fazer o 100 gol que eles arrumarem o armário!

  3. Que descaso.
    Nunca compraria nada desta empresa após saber dessas coisas.

  4. ´R infelizmente só a vim saber que esta empresa é uma porcaria após ter comprado lá, descaso é pouco, perante o que esta loja, que se diz tão conceituada faz com seus clientes. Acreditem estou com uma casa inteira para ser montada desde agosto, e nada, fora que as peças vieram quebradas e também foram quebradas pelos montadores.
    Mas é isso aí na hora de vender dizem que é a loja mais idônea do universo e na hora de cumprir o contrato, nada feito. Ressalto que só faltam três parcelas somente para acabar de apagar e aonde está o direito do consumidor? Espero que ninguém mais compre nesta porcaria de loja, principalmente a que fica dentro do Lar Center.

  5. Também cai na história da DELLANNO… paguei carissimo e hoje tenho uma cozinha “parcial”, ridicula, sem terminar! 3 VEZES, já são três dias perdidos em casa aguardando o montador e nem um telefonema para justificar!!! Sou uma palhaça mesmo!!! Ainda te passam um número de telefone que você vai “perder horas” e se conseguir atendimento não terá uma resposta, solução então… (11) 6339-3482. Vergonhoso, enganação, falta de compromisso e respeito! É isso! Fujam… passem longe. Flávia

  6. Concordo plenamente com os posts acima. Fui mais um palhaço enganado por essa empresa. Vou começar a escrever sobre os fatos que ocorreram e tentar evitar que o máximo possível de pessoas sejam enganadas novamente !!! Se possivel, gostaria de um espaço neste site tambem para publicar o meu “martirio”. Obrigado Rafael (Mais um consumidor insatisfeito).

  7. Fui enganado pela Dell Anno em Florianópolis…
    No dia 23/03/12, fui a Dell Anno de Florianópolis do bairro Saco Grande. A beleza do ambiente, as pessoas sorridentes o glamour da loja e a força da marca Dell Anno que aparece em revistas de renome do país, que faz propaganda se valendo da imagem de famosas modelos, conseguiu me fazer acreditar na solidez da marca e que teria um apartamento lindo, de muito bom gosto. Mal sabia eu que aquele momento seria o início do meu calvário. Sem me preocupar, afinal estava em uma loja exclusiva da DELL ANNO adquiri toda mobília do meu apartamento novo, para o qual me mudaria com minha noiva. Prometeram a entrega de toda a mobília do apartamento no prazo de 50 dias, mediante pagamento de R$ 41.000,00.
    O prazo de 50 dias venceu em 10/05/2012, foi quando passei a cobrar a entrega da loja que me atendeu com total descaso, desrespeito, marcavam datas e jamais cumpriam, sempre dando desculpas de que o IPI havia aumentado e por isso não foi possível cumprir prazos, depois inventavam que havia problemas na fábrica que estava toda atrasada, cansado de acreditar nas mentiras sobre a entrega, contatei o gerente da Dell Anno através do Procon de Florianópolis, ele pediu mais 40 dias para entrega dos móveis. E essa foi mais uma de suas mentiras, pois eles fecharam a loja do dia para a noite, deixaram todos os clientes lesados na mão.
    Os contatos com a fábrica do Rio Grande do Sul foram uma continuação do descaso e desrespeito que essa marca tem com o consumidor. Jamais obtive qualquer resposta do Sac. Tento há 30 dias, sem sucesso, os atendentes do SAC me comunicam que não há atendimento telefônico ao consumidor, só através de email, fiz mais 10 de postagens no sac conforme orientado pelos atendentes do SAC, só tive respostas automáticas, jamais leram os e-mails que postei. Ninguém me deu um amparo, uma resposta. Estou desesperado e na mão.
    Espero que essa mensagem sirva de alerta para todos que estão comprando móveis, não desejo a ninguém o dissabor que estou vivendo.


Deixe um comentário

Categorias

