Publicado por: Carol | 28/05/2011

Peça já o seu

Solicitei receber dois produtos grátis na minha casa

Pasta de Dente Oral-B -> Exige conta no Facebook. Após “curtir” a página da promoção e preencher o cadastro, a Oral-B promete entregar uma amostra do produto na minha casa em 30 dias. Se meus amigos também solicitarem a amostra, eu posso vir a ganhar um kit da Oral-B, e quem sabe, um iPod!

Meu Arroz – Knorr -> É só preencher o cadastro e esperar 30 dias para receber uma amostra do tempero para arroz.

Creme para pentear Elsève – Para receber um amostra grátis do Creme para pentear da Elsève basta preencher o cadastro. No regulamento não está explicando quando receberei o produto!

Quando os produtos chegarem eu aviso.

Conhece alguma promoção desse tipo? Deixe sua dica nos comentários!

Responses

  1. Eu quero…

  2. Vc recebeu?


Deixe um comentário

Categorias

